segunda-feira, 29 de março de 2010

Atletas da EQUIVAU vencem na Corunha

No passado fim-de-semana, disputou-se no Centro Hípico de Casas Novas, na Corunha, o segundo dos quatro concursos da 10ª edição do Troféu Caixa Galícia, no qual Barbara Carvalho se destacou na categoria "Childrens" nas duas jornadas deste fim-de-semana.

De entre os 200 participantes, a EQUIVAU participou com 4 atletas a representar Portugal, que disputaram nas mais variadas provas de obstáculos.

Montando Última, Bárbara Carvalho Vasconcelos, mais uma vez, deu provas do seu valor e posicionou-se em 1º lugar na categoria Children, realizando um extraordinário percurso de obstáculos de 1,20m, com 12 saltos em 22,56 segundos, disputada na barrage. Esta atleta também obteve 4 pontos na prova de 1,30m.


Margarida Silva, na prova de 1,05m, posicionou-se em 3º lugar e António Jorge Carvalho Vasconcelos classificou-se em 4º lugar na categoria Children de 1,15m e
A Casas Novas deslocaram-se os melhores atletas de toda a Galiza e de Portugal, destacando-se o excelente posicionamento dos atletas da EQUIVAU, únicos portugueses que se classificaram e venceram no concurso.

Sem comentários: