segunda-feira, 25 de maio de 2009

Bárbara Vasconcelos, da EQUIVAU, triunfa no Clube Hípico do Norte



Bárbara Vasconcelos, aluna da EQUIVAU, Centro Hípico da Quinta do Vau, classificou-se em 1º lugar, na prova grande de 1m de saltos de obstáculos, na 2ª jornada do II Torneio Inter-Escolas.
Mais uma vez, a jovem cavaleira, depois de obter o 1º lugar no Concurso de Saltos Nacional Cidade de Anadia, na prova de 1,10m, com a égua Cheyenne 235, no inicio deste mês, venceu agora a prova, com a égua Ultima das Areias, que decorreu no Clube Hípico do Norte, em Esposende, no passado sábado.
Este torneiro vai na sua segunda edição e conta com a participação de vários centros hípicos do distrito de Braga.
A Equivau contou com a participação de 26 dos seus alunos, que se classificaram entre os primeiros lugares das provas de Gincana, Saltos de Obstáculos de 0,50m, 0,80 e 1m.
A cavaleira Bárbara Vasconcelos bem como o cavaleiro António Jorge Vasconcelos encontram-se agora em preparação para participar nas classificativas de acesso ao Campeonato da Europa de 2009, na classe de atletas do escalão etário de Children, reservada a cavaleiros de 12 e 13 anos, a realizar em Morselle, na Bélgica, de 24 a 26 de Julho 2009.

Sem comentários: