terça-feira, 12 de maio de 2009

Alunos da Equivau triunfam em Concurso de Saltos Nacional Cidade de Anadia


Decorreu durante todo o fim-de-semana de 1 a 3 Maio, o Concurso de Saltos Nacional Cidade de Anadia, no hipódromo da Bairrada. Um evento de grande qualidade para os amantes do hipismo, no qual de destacaram os alunos da EQUIVAU, Cento Hípico da Quinta do Vau, sediado em Barqueiros.
Bárbara Carvalho Vasconcelos, com a égua Cheyenne 235, ganhou o 1º prémio da prova de dificuldades progressivas, a qual contou com saltos de 1,10m. Destaca-se ainda a participação de Ana Marquez Filipe, com Baghera, que obteve o 7º lugar na prova de 1m e em 10º lugar João Marquez Filipe, com Granderino.
A escola EQUIVAU contou com a participação de seis dos seus vários alunos federados na Federação Equestre Portuguesa, que se posicionaram entre o 1º e 29º lugar, de entre os mais de duzentos cavalos inscritos, entre os quais inscritos vários cavaleiros de renome tais como: o anfitrião Luís Negrão, Marina Frutuoso de Melo tri-campeã nacional, o olímpico António Vozone, João Azevedo e Silva, Hugo Carvalho ou Ricardo Gil Santos, José Cid para citar alguns dos presentes e ainda a do internacional espanhol Juan Cortiguera Ruiz.

Sem comentários: